terça-feira, 6 de junho de 2006

No início (ainda) era o caos...

Bem, é isso aí.

Eu resisti, resisti... mas, aos poucos, fui "voltando" ao mundo virtual.
Sim, voltando, porque...
No passado era um vIRCiado.
Agora, depois de tanto tempo, voltei a fazer sites...
Aí, veio o ORKUT... (e eu passei muuuuito tempo para entrar nele)
Agora, passo muuuito tempo nele (que sacanagem...)
Se vocês ainda soubessem "quem" me apresentou ao ORKUT, não acreditariam...
E essa, agora dos blogs?
Bem, acho que é a tendência mesmo.
E isso foi por causa de uma necessidade minha.
(Re)descobri que nasci para escrever. Não tem jeito. É isso mesmo.
Agora, estou escrevendo um livro. Já fazia isso, mas em partes. Histórias isoladas; sonhos partidos; coisas soltas...
Eu preciso me comunicar com o mundo. Preciso mostrar um pouco de mim e de minhas idéias.
No início (ainda) era o caos...
Esquecendo a religião (e de que hoje é 06.06.06), achei que o título era bem apropriado afinal, do caos vem a ordem... Já a recíproca... se for como meu quarto, ai, ai, ai, ai, ai...

Bem, sejam bem-vindos ao meu humilde lar (de escritor). Aqui vocês conhecerão meus mundos, personagens, histórias...
Quem sabe, um dia, elas não "vingam" e alcançam as estrelas?

Obrigado a todos por tudo (tudo mesmo).

E que venham os Filhos do Sempre!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

e então rendido, põe aí que a gente vai opinando e vc construindo.
abraço, tainan.

6/6/06 22:40  
Blogger Mari said...

olá,
benvindo ao mundo blogueiro. (acho que no fundo a gente escreve aqui para ver que não estamos sozinhos no nosso modo de ver o mundo).
desculpe não responder o email, andei meio atolada esses dias, quero ver o texto depois então.

beijos

8/6/06 21:24  
Anonymous Anônimo said...

Leozinho... Ah, como eu sei que vc nasceu pra escrever!!! Ainda guardo com muito carinho alguns textos seus da época do colégio. Fico muito feliz em saber que vc está trabalhando num livro seu! E como sempre estou aqui no gargarejo... Guilherme! Guilherme! heheheh Te adoro e vc sabe disso! Bjão!

11/6/06 15:37  
Anonymous Anônimo said...

o que seria da minha vida se não fosse suas histórias para torna-la mais colorida?Adorei o conto amor...como sempre vc tentando fazer parte do que,como vc sabe, já pertence a voce.. Esse mundo literário é seu. Nunca...por nenhum motivo duvide disso.
te amu!!!!!!

3/7/06 12:24  
Anonymous Anônimo said...

Cara, não entendi a menssagem "escondida" neste post desde a primeira vez que eu li, fiquei lendo o blog e esperando?! Mas, eu joguei esse jogo, e gostei muito, compreendi este ciclo de nascimento, morte, e renascimento. Mas porque esconder esta menssagem?! Pergunto eu hoje, sem paciencia para esperar...

porque: "Samsara os Filhos do Sempre" ?

27/11/06 10:55  

Postar um comentário

<< Home